2017 tem sido um ano agitado para Cingapura. O país sediou uma boa parte dos eventos monumentais e de classe mundial que incluem o show de Britney Spears, Ultra Singapura, o World Gourmet Summit, o Grand Prix Singapura e estes dificilmente compõem metade da lista. Com 2017 chegando ao fim, vamos dar uma olhada em alguns dos eventos para terminar o ano com um estrondo em Cingapura! 

Pinot Palooza Cingapura (25 de novembro de 2017)

 Se música e vinho tinto são duas das coisas que você não pode viver sem, o Pinot Palooza Cingapura no The Annexe Studio é o evento a ser lançado em novembro. Vindo da terra lá embaixo e fazendo sua parada asiática em Cingapura, este evento que casa boa bebida com boa música. Serão mais de 100 seleção de tintos de 25 vinícolas para degustação. Se estes não são suficientes para fazer de você um bebê feliz para o dia, você sempre pode começar o seu groove com seus extensos gêneros de entretenimento musical como você faz o seu caminho ao redor do festival. Cada bilhete vale para SGD60 por pax e os hóspedes podem tirar um copo Plumm RedB feito de cristais europeus premium. 

Whisky Live Singapore 2017 – Appreciation is Art (25 a 26 de novembro de 2017)

 Ouçam, ouçam, amantes dos uísques!  Whisky Live Singapura está de volta pela oitava vez e este ano estará na ThreatreWorks. Como de costume, os hóspedes do Whisky Live Singapore poderão provar centenas de expressões de uísques no salão de degustação, mas este ano, há mais para esperar do que apenas degustações. Celebrando o whisk de arte(e)y e espíritos, a mostra deste ano contará com uma galeria de arte que apresenta algumas das melhores personificações da arte da indústria e uma rua de comida e coquetéis. Aqueles que preferem um ambiente mais íntimo para aprender sobre seus uísques favoritos fariam melhor reservar seus assentos mais cedo para as masterclasses whisky live singapura com os embaixadores da marca e especialistas do setor. O Nikka Coffey Gin and Vodka e old Pulteney 25 YO e vintage 1983 Old Pulteney também farão sua primeira aparição na Ásia e mundial no Whisky Live Singapore 2017. Os passes de um dia são precificados em SGD99 cada um com acesso ilimitado ao salão de degustação, um coquetel gratuito e vale alimentação e desconto na loja pop-up e os hóspedes têm a opção de “up-size” com uma masterclass no SGD25. Se você está procurando a melhor experiência de whisk(e)y, obtenha os passes VIP que concedem acesso antecipado antes da abertura oficial e acesso exclusivo à área VIP para degustações de garrafas raras de uísques e bebidas alcoólicas. 

Natal @ Orchard Road (dezembro de 2017)

 Toda a vista será repleta de luzes, árvores de Natal superdimensionais e ornamentos que proporcionam um momento quase, se não mágico, para os compradores e visitantes. Embora o lugar tenha sido conhecido há muito tempo como a cena de compras final de Cingapura, Orchard Road em dezembro é uma razão ainda melhor para passar o seu Natal em Cingapura. Depois de um dia inteiro de exercício de varejo nas lojas, será um esforço demais para não instagramar os momentos de caminhar por essas calçadas com luzes hipnotizantes como os buskers sazonais serenata transeuntes por você com melodias alegres. 

Zoukout Singapura 2017 (8º a 9 de dezembro de 2017)

 Se alguém é realmente jovem ou apenas jovem de coração, permitir que o corpo e a mente se movam com a batida doente em Zoukout pode ser a melhor escolha que alguém jamais fará este ano! Esperando mais de 45.000 pax este ano, o maior e mais longo festival de crepúsculo ao amanhecer da Ásia está de volta para a 17ª edição em Siloso Beach, Cingapura. Trazendo o clube para a praia, o paizão da cena da música dançante ao redor da Ásia está aumentando o calor este ano com sets de R3hab, Flume, Axwell e Ingrosso e muitos outros DJs de celebridades. Uma dica profissional para iniciantes, bastões de selfie e videografia não são estritamente permitidas, mas temos certeza que uma foto ou duas do Instagram não vai doer. Contagem regressiva de Marina Bay Singapura (31 de dezembro de 2017)Classificado como um dos melhores pontos de contagem regressiva de Véspera de Ano Novo do mundo, o último evento de contagem regressiva para estar em Cingapura é nada menos que o Marina Bay Singapore Countdown 2018. Seja um concerto de contagem regressiva com pessoas como Alicia Keys e Hoobastank, um parque inflável ao ar livre e bazar ou fogos de artifício, chamas e luzes laser, não há nada muito grande ou demais quando se trata dos planos de contagem regressiva do pequeno Red Dot. Independentemente se você está se juntando à multidão enérgica nas ruas ou se você está tomando champanhe com entes queridos na Suíte Fullerton, a vista cativante e a vibração contagiante da noite tem a capacidade de convencer um de que o futuro será tão bom se não for melhor do que o presente maravilhoso. Fique ligado no site da Marina Bay Countdown para mais detalhes à medida que o tempo se aproxima!