28 de junho de 2017 | Cingapura: A cidade está pronta para sediar os encontros de compradores e fornecedores de marketing digital/publicidade nos dias 26 e 27 de julho de 2017. O encontro acontecerá no Quality Hotel Marlow em uma próxima Reunião de Marketing Digital da Intriga organizada pela Salesgasm. Contará com os profissionais de marketing digital de algumas das principais organizações do mundo. O evento também contará com a presença de alguns dos melhores palestrantes de Cingapura e região da APAC com uma agenda intrigante que abrange as mais recentes tecnologias de marketing e publicidade. 

Cúpula em Singapura resgata o mundo

 Em ambos os dias da conferência, haverá inscrições e sessões intrigantes sobre os temas quentes do domínio do marketing digital. Alguns dos principais tópicos são SEO, Marketing de Conteúdo, Dicas e Truques para Impulsionar as Vendas com plataformas digitais, uma sessão sobre branding, design, etc. Laura Kantor (Head of Marketing at Foodpanda), Mandy Ang (Global Social Media Lead at Oracle), Alexandra Snaider (Head of Marketing and Communications, Asia South at Nokia), Boris Bataille (Head of Online Marketing at Zen Rooms), Dina Ho (Head of Digital Marketing at Mc Graw Hill), Rajiv Singh Sawhney (Head Asia Pacific: Strategic Partnerships, Media, Content Acquisition and Business Development no Yahoo!) etc. As pausas para o chá e o almoço nos dois dias da cúpula certamente construirão um ambiente de networking incomparável para todos os participantes da cúpula de marketing digital. 

Revista Água Viva – UnB

 A conferência de marketing digital organizada pela Salesgasm promete iluminar os delegados com conteúdo poderoso que está em tendência no nicho de marketing digital. Além disso, os participantes poderão conhecer, experimentar e entender os produtos e serviços de marketing mais recentes, rápidos, eficazes e seguros apresentados pelos expositores. Os patrocinadores de ouro do Intrigue Summit são Webeasts, Venuerific e Studionv, enquanto a Adega Francesa é a patrocinadora do vinho. O balde de patrocinadores prateados tem nomes proeminentes como Ek Doo Teen, Analyzen e Neyox. O parceiro oficial de distribuição de notícias do marketing digital Intrigue Summit é a PR Newswire, enquanto a lista de parceiros de mídia possui organizações eminentes como Blogs Release, App Futura, Mobile Firms, Crowd Reviews, CMS Wire, F6S, TheTechPortal.com, MediaBuzz, Research and Markets e iUemagazine. A Salesgasm é uma empresa profissional de facilitação de treinamento de vendas e marketing que organiza conferências e exposições de classe mundial em todo o mundo com foco em Vendas e Marketing, atraindo os melhores profissionais e reunindo-os sob um mesmo teto para serem educados, em rede e gerar negócios.  Outras próximas Cúpulas de Intrigas da Salesgasm serão realizadas em Sydney (setembro de 2017), Londres (outubro de 2017), Hong Kong (novembro de 2017) e Los Angeles (dez de 2017).